20/11/2020

Outfit Inspo #1


Sempre adorei construir outfits, pensar em novas conjugações e criar infinitas pastas do Pinterest que refletissem toda esta pesquisa. Contudo, se há coisa que sinto que esta pandemia afetou em mim (e só isto até ver, felizmente) foi a minha criatividade. Não só no que toca a moda mas em geral, tendo essa sido uma das grandes razões de querer voltar ao blog, porque preciso disso para me sentir viva.

Nesta reviravolta e sensação de que não gostava de nada, resolvi criar com 3 amigas uma página no IG de roupa em segunda mão (que vos convido a visitar aqui) e essa decisão fez com que acabasse por conhecer muitas outras lojas em segunda mão. Confesso que ainda sou nova neste mundo e detesto a sensação de não poder devolver caso não sirva (sim, sou a cliente chata que pede mil e quinhentas medidas para garantir que vai servir), mas das compras que já fiz, fiquei tão contente! Primeiro, adoro encontrar coisas mais únicas, não correndo o risco de haver mais três pessoas na sala com a mesma peça, e depois esta variedade infinita fez-me voltar a apaixonar por moda, algo que achava mesmo estar oficialmente perdido.

Este discurso todo para vos mostrar alguma inspiração do Pinterest caso estejam na mesma situação. Não sou uma pessoa supeeeer adepta de tendências, como acho evidente por este moodboard. Adoro básicos e peças mais clássicas do que trendy. No entanto, uma coisa curiosa neste moodboard e não tão habitual em mim é que sempre fui mega fã de preto e penso que isso está a mudar.

Identificam-se com este sentimento ou têm conseguido manter a vossa criatividade apesar das poucas saídas de casa?

1 comentário:

  1. A pouco e pouco vais ver que encontras a tua criatividade, querida. Esta pandemia veio tirar-nos imensa coisa, mas também nos permitiu reconhecer um bocadinho, afinal deste-te conta que o preto já não é a peça dominante :)
    Vou espreitar a página!
    Beijinhos

    ResponderEliminar