17/11/2020

bienvenue

Olá!

Não sei se se lembram de mim (isto é, os que já conhecem), mas sinto que passei tanto tempo ausente que preciso de uma nova apresentação, até porque o atual about me pouco diz sobre mim neste momento.

Sou a Inês, uma rapariga de 21 anos, embora me tenha apercebido recentemente que mais aparenta ter 16. Tirei a licenciatura em gestão e durante o dia sou uma estagiária de finanças. Nos tempos livres sou uma apaixonada por música, séries e comida.

Vejo-me pela primeira vez na vida como trabalhadora e apercebi-me recentemente que, por mais que goste do que faço, iria dar em doida com a combinação de trabalhar grande parte do dia + a questão do covid, que me impede de sair tantas vezes de casa ou estar com aqueles de que gosto. Assim, pensei que distrair-me e falar sobre outras coisas de que gosto tanto e que, por vezes, podem ficar um pouco mais esquecidas, seria uma ótima maneira de juntar o útil ao agradável.

Sou uma pessoa muito cética por natureza, portanto não vou prometer que vou fazer 30 posts por semana, por mês ou por ano. Contudo, prometo partilhar um pouco de mim, desta nova fase da minha vida de "adulting", e de estar disposta e entusiasmada para vos conhecer a vocês também.

Podia mudar o nome do blog, afinal poderia fazer mais sentido sentir-me uma "lost star" quando criei o blog com 15/16 anos. Mas no fundo não somos sempre um bocadinho lost stars? Acho que hoje, ao contrário da altura, vejo isso como algo tão positivo. Assustador, é certo, mas positivo na mesma. Não sei o que o futuro me reserva, mas sei que neste momento estou onde quero estar e que that's something.

Não sei bem o que vem aí, mas espero que estejam desse lado para me aturar!

2 comentários: