02/03/2018

MOODBOARD | Março


Fevereiro, embora o mês mais curto do ano, foi para mim longo e confuso, por isso mesmo recebo este novo mês, o terceiro do ano, de braços abertos.
Este mês irá marcar o início oficial do semestre com o começo dos testes e dos inúmeros prazos de entrega de trabalhos. Será com certeza desafiante mas sinto-me cheia de motivação e tenho feito por manter o estudo em dia (é desta que não irei deixar tudo para a época de exames!).
Este mês quero também não evitar problemas da minha vida refugiando-me no estudo. Há que enfrentar os problemas quando estes aparecem! No seguimento desta parte da minha vida, quero também muito ir à praia. Não para apanhar banhos de sol (neste momento só se fosse de chuva) mas para respirar o ar do mar que tanto me relaxa e de que preciso muito neste momento.
Por fim, com o estudo adiantado e regular que tenho tentado manter durante a semana, quero ter tempo para ser mais turista na minha própria cidade, quero marcar mais cafés com amigas que não vejo tantas vezes quanto queria, quero ser ainda mais organizada.

Desejo-vos um ótimo mês de março! Que todos os vossos objetivos se concretizem
E não se esqueçam de passar pelo Q&A!

7 comentários:

  1. Espero que consigas alcançar tudo aquilo que pretendes :)
    Obrigada pelos parabéns ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Espero que os teus objetivos se concretizem neste mês querida. Que relaxes e que te sintas realizada e feliz :)
    Que Março te traga muitos sorrisos.

    ResponderEliminar
  3. Seres turista na tua própria cidade e marcar mais encontros com as tuas amigas são excelentes motivos para que Março corra da melhor forma possível. Segui

    Um beijinho

    https://amaria-do-mar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. São todos ótimos objetivos que espero que consigas cumprir! Em especial, ir à praia ver o mar e combinar cafés com amigas, que são duas das melhores coisas que podemos fazer para relaxar :)
    Beijinho,
    http://www.lambassadrice.com/

    ResponderEliminar
  5. Há essa tendência para fugir dos problemas mas acredita passa mais rápido se encararmos logo.
    Para mim o mar e o cheiro da praia, faz me bem à alma :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Este post deu-me vontade de viajar, não acho nada bem. :)

    ResponderEliminar