06/02/2018

LOOKS | she's thunderstorms


Em primeiro lugar, gostaria de dizer que este é um outfit muito Inês: mom jeans, camisola de malha e, embora não seja possível ver, os meus adorados all star high top em bege (here). É simples e, como já disse, muito eu, daí ser a escolha ideal para o primeiro look que vos apresento aqui no blog.


Normalmente quando tiro fotografias planei-o e não o vejo como sendo mau. Sou capaz dar um jeito ao cabelo esticando-o ligeiramente, penso durante mais tempo sobre a roupa que vou vestir, não querendo isto dizer que não é algo com que me possam ver num outro dia qualquer (acreditem que vêem), tenho apenas algum cuidado para, por exemplo, não repetir conjuntos; para além disso sou também capaz de me maquilhar pouco ou muito - dependendo do meu tempo e paciência contudo a maioria das vezes é a primeira opção -, uma vez que é algo de que gosto e não faço tanto quanto gostaria.

CAMISOLA - pull&bear  |  CALÇAS - pull&bear  |  SAPATOS - converse
Neste dia em particular não foi um "normalmente". Fui ter com os meus amigos e acabámos por tirar algumas fotografias, que deram origem a este resultado: uma Inês não só num outfit super dentro do seu elemento como também em termos de apresentação do resto. Sem maquilhagem e o cabelo o mais natural possível.
Quando comecei a ver as fotografias já em casa reparei, olhando também para o meu feed do instagram, que isto não é algo que faça com frequência. E não é necessariamente porque me preocupo em demasia com a minha imagem - os que me conhecem sabem que não -, é uma questão de querer ter sob controlo todas as situações, o que nem sempre é bom.


Em 2018 quero ser mais espontânea, quero fazer e aceitar convites de última hora sem pensar em excesso em todas as implicações que podem ter, quero não pensar pormenorizadamente em todas todas as minhas acções, quero mais fotos com o meu cabelo natural no instagram porque isso significará que houve muitos momentos que registei só porque sim e não porque determinei que o iria fazer e quando.


*Fotos da minha autoria, não utilizar sem autorização


Que grandes objetivos têm para este ano?

5 comentários:

  1. Gostei muito do teu estilo! :D Na minha opinião os looks não têm de ser super elaborados nem estar com muita maquilhagem para estar bem, e é de acordo com isso que me visto :)
    Acho que o teu objetivo é ótimo, eu também quero apostar mais na espontaneidade.

    ResponderEliminar
  2. Este é um look muito Mary também, adoro :)
    No meu dia-a-dia raramente me maquilho, apenas quando saio à noite ou tenho um evento mais especial, sabe muito bem varias um pouco e apostarmos e mimarmos-nos.
    Ser mais espontânea parece-me um excelente objetivo. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Sweaters e mom jeans nunca falham! Adorei, muito fofinha :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Acho que o devias fazer mais vezes, sem dúvida ;) Estás maravilhosa nas fotografias :)
    Adorei o outfit!
    Beijinho*

    ResponderEliminar