12/02/2018

FOTOGRAFIA | Saal, o álbum digital


Quando soube que a Saal estava a dar a oportunidade a bloggers e pessoas ativas nas redes sociais (Facebook e Instagram) de experimentarem um dos seus produtos - álbum digital neste caso - com um código de promoção de 30 eur não pude deixar de tentar.
Adoro fotografia e, mais do que isso, de as ter em formato físico, principalmente aquelas em que estou na companhia das pessoas de que mais gosto. Assim, mandei-lhes uma mensagem a falar disso mesmo, como pediam, e aqui estou eu apenas 10 dias depois.


Gostei das instruções claras e bastante intuitivas que têm disponíveis para que o processo de criação do álbum seja o mais simples possível. Tive de começar por descarregar um programa totalmente gratuito que nos permite construi-lo, depois foi só escolher o layout de cada página e colocar lá as fotografias. Por fim, guardei o projeto e segui para a caixa onde, como habitual em compras online, tive de dar os meus dados pessoais. Para minha grande surpresa chegou a minha casa super rápido (mais ou menos uma semana). Garanto-vos que mais simples não há mesmo!


Optei por criar uma espécie de theme para cada página e não poderia estar mais feliz! Numa delas coloquei as fotos do meu baile, noutra a trip que fiz com os meus amigos à Ericeira depois da azáfama dos exames e também uma de fotos com a família. Também houve algumas em que pus exclusivamente fotos sem pessoas, como de Sintra (dos meus locais favoritos!!), de praias ou marinas em que estive este verão e também de pores de sol que eu tanto adoro.


Como sou uma pessoa que presta muita atenção aos detalhes não poderia deixar de mencionar o facto das páginas abrirem mesmo os 180º, o que nos permite - como é visível nas imagens - ver as fotografias que apanham a dobra do álbum na sua totalidade.

Para todos os amantes de fotografia, podem visitar o site da Saal aqui: www.saal-digital.pt/

Gostam da ideia? Já tinham ouvido falar da marca?


*De modo a proteger a privacidade dos meus amigos e família apenas coloquei aqui imagens do álbum em que não apareciam pessoas*
*Fotos da minha autoria, não utilizar sem autorização

4 comentários:

  1. Ficou tão giro, acho que também vou acabar por experimentar. Tens fotos mesmo incríveis :)

    ResponderEliminar
  2. As tuas fotografias estão mesmo incríveis :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Acho a ideia gira :) também gostava de fazer. Beijinhos

    ResponderEliminar