29/01/2018

PERSONAL | Long Time No See


O facto de começar a sentir que este tipo de publicação começa a tornar-se mais comum que as restantes é quando sei que a minha situação blogosférica se encontra, de facto, num estado preocupante. Contudo, esta ausência foi especial e quero registá-la, quero contá-la.

No dia 28 de setembro de 2017 deram-se dois acontecimentos relativamente importantes. Por ordem, 1. Entrei finalmente, em segunda fase - consequência de ser uma pessoa nervosa em exames -, na minha primeira opção da faculdade; 2. Atingi a maioridade.

Este foi o meu primeiro objetivo de longo prazo que consegui realizar e soube tão, mas tão bem sentir que afinal valeu a pena. E agora, com um semestre completo, ainda sabe melhor porque there's no place I'd rather be. Passei de facto, como achava, três anos do secundário no curso errado - embora não me arrependa, de todo, de assim ter sido - e agora não poderia estar mais no meu elemento. É uma fase da minha vida que, honestamente, ainda me assusta muito (ainda não estou preparada para ser uma "pessoa séria", como digo aos meus pais) mas tentarei ao máximo ultrapassar esse receio para cumprir os meus próximos objetivos.

Foram 4 meses que de facto pareceram seis ou até mesmo mais e já começo a notar algumas diferenças no meu desenvolvimento como pessoa, o que me faz crer que 2018 será um ano maioritariamente de solidificação dos valores que tenho e de seleção dos valores que quero que as pessoas que me rodeiam tenham.


Apesar de já estarmos no final da janeiro, nunca é tarde para desejar um bom ano, por isso, que todos tenham um excelente 2018!

3 comentários:

  1. A Universidade faz-nos crescer imenso, faz-nos definir prioridades e valorizar pequenas coisas. Espero que esteja a correr tudo bem e que estejas mesmo muito feliz, aproveita o primeiro ano - é o melhor.
    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. bom ano e parabéns por esses acontecimentos importantes! x

    Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  3. A universidade é algo que considero muito bom para o nosso crescimento pessoal. Faz-nos ver as coisas com uma perspetiva diferente e apesar de poder ser assustador, vale bem a pena. Espero que este 1º semestre te tenha corrido bem e que o próximo corra ainda melhor :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar