19/09/2017

P L A Y L I S T | while dancin' alone


Sabem quando está tudo a correr ou muito mal ou muito bem e tudo o que querem fazer é levantarem-se do sofá, pôr a música muito alta como que para saltar para uma dimensão diferente e dançar com ninguém a ver? Esta é a soundtrack perfeita!
O mais curioso é que grande parte das músicas, à primeira vista, não seriam nada o meu estilo, no entanto conquistaram-me desde a primeira vez que as ouvi. São músicas que para mim têm uma grande carga emocional e daí, tal como disse acima, conseguirem transportar-me.

Gosto imenso de todas mas são de destacar a River (de Leon Bridges), a Grass is greener (de St. Paul And The Broken Bones), a Nothing Arrived e o cover da The Wonder Of You (ambas dos Villagers), a Don't (da Zoe Kravitz) e, por fim, a How's The World Treating You (do Daniel Agee).

Se já viram a série Big Little Lies são capazes de reconhecer algumas - aliás, todas as que recomendei são da série -, pois foi nessa altura que criei a playlist.



Já conheciam alguma? Qual a vossa favorita?

6 comentários:

  1. wow! nice! que playlist brutal! ;)

    r: eu mandei vir as coisas da colour pop do site deles. não sei se vendem cá em alguma loja fisica mas eles fazem free international shipping para compras a cima dos 50usd ou assim, um valor que é facilmente atingivel, especialmente com a quantidade de coisas maravilhosas que eles vendem. e 50usd dá para muitas coisas! ainda mandei vir um monte de coisas ;D


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia muitas! E gosto imenso da 'vibe' :)

    ResponderEliminar
  3. R: Eu tenho 3 gatinhas, neste momento. São as 3 completamente diferentes mas super doidas.

    Tem aqui duas ou três que de vez em quando ouço, mas outras não conheço. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia nenhuma.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Confesso que não reconheço nenhuma, mas também no que toca a musica ão ando muito actualizada xD

    Beijinhos grandes da Mó :)
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar