10/01/2017

Personal | Stella


Nos últimos anos tenho-me apercebido de uma coisa: crescer com animais de estimação é das melhores coisas de sempre. E eu sinto-me incrivelmente grata por ter tido essa oportunidade.
Decidi portanto partilhar aqui no blog a experiência que tive e estou a ter com a Stella, uma gata com sensivelmente seis meses e que é incrivelmente adorável.

No dia 18 de Agosto de 2016, depois de jantar, encontrei uma gatinha que acabou por tornar 2016 ainda melhor. Era toda preta e tinha os olhos mais queridos e convidativos de sempre.

Ter adotado a Stella tendo eu na altura quase 17 anos foi uma experiência diferente de todas as que tive antes com animais. Tenho mais noção do que está a acontecer e acabo por ter experiências diferentes por isso. Penso que a idade que tenho me permitiu criar uma ligação com ela que nunca antes tivera com outro animal - não querendo com isto dizer, de qualquer modo, que não os amei como a amo,

O período de adaptação foi difícil, principalmente por ter outro gato já com seis anos em casa, mas foi totalmente worth it. Tal como disse no início, crescer com um animal de estimação é das melhores coisas de sempre.

*Foto da minha autoria, não utilizar sem autorização

5 comentários:

  1. Sempre quis ter um animal de estimação! Talvez quando tiver a minha própria casa!

    ResponderEliminar
  2. Resp: Está a pensar tirar que curso e já agora onde? E sim, a Universidade é tão especial como dizem.

    ResponderEliminar
  3. Já tive animais de estimação quando era mais novo, agora infelizmente não tenho. Mas assim que começar a viver sozinho (espero que em breve!) quero ter um gatinho ou um cão!

    ResponderEliminar
  4. Ter animais, no geral, é tão bom! Há quase dois anos que tenho o meu e não podia estar mais contente da minha decisão. É uma lufada de ar fresco :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  5. Estou quase nos 30 e gostava de ter um animal de estimação porque nunca tive. Deve ser algo indescritível.

    Olá, sou a Olivia, nova por estas bandas. Gostei do blogue! **

    ResponderEliminar