12/01/2017

Música | My top songs 2016


Embora já tenham passado 12 dias desde o final de 2016 achei que continuaria a fazer todo o sentido partilhar aqui no blog as músicas que mais ouvi nesse ano segundo o Spotify.

Em 2016, ao contrário de 2015, viciei completamente em algumas músicas que podem parecer que fogem um pouco ao meu registo habitual. No entanto continuou a ser um ano de grandes descobertas de artistas, sendo de destaque Banks, The Courteeners e Capitão Fausto, e também em termos de novos álbuns, tendo sido os meus preferidos o "Beautiful Lies" da Birdy e o "Cleopatra" - que tive muito tempo em replay - dos Lumineers.

Abaixo encontra-se primeiro o TOP feito pelo Spotify das músicas que mais ouvi em 2016 e de seguida o das músicas de que mais gostei, tendo sido este feito por mim.








E como foi o vosso ano em termos de música? Descobriram algum novo artista? Têm alguma música em comum com o meu top?

5 comentários:

  1. Em 2016, percebi que o meu músico português preferido é o Diogo Piçarra. Aliás, passei a passagem de ano a assistir ao concerto dele.

    ResponderEliminar
  2. Tens aí muito boa música! Eu só ouvi uma vez k novo da Birdy e não gostei nada! Sou grande fã dela, tenho os álbuns físicos e tudo, mas sei lá... este trabalho foi tão morno. Mas amei Wild Horses. O Cleopatra é excelente! Foi um dos meus favoritos do ano também! O meu número 1 foi para o Starboy, do The Weeknd.

    Temos alguma música em comum tirando aquilo que já falei... por exemplo, The 1975, Kodaline, James Bay, The Kooks, Arctic... :)

    ResponderEliminar
  3. Eu confesso que não tenho ouvido muita música.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Tens Kodaline, James Bay e Arctic e The Kooks, adoro!

    ResponderEliminar
  5. Adoooro a Cherry Wine do Hozier! Aliás, tudo o que ele faz é excelente :)
    LA VEINE

    ResponderEliminar