31/12/2016

Blogosfera | 1 ano de Lost Star



No último dia do ano passado passou-me pela cabeça criar um novo blog. Não foi uma decisão em que tivesse pensado muito e tinha poucos ou até mesmo nenhuns planos para o mesmo. Disse a mim própria "Vou publicar aquilo de que gosto, se resultar boa, caso não resulte boa também". Lá fiz a primeira publicação com uma foto minha a acompanhar (AQUI) e um ano depois aqui estou eu.

Foi um ano ausente aqui pela blogosfera, é verdade, mas mesmo assim estou feliz de ainda aqui estar, e a isso devo provavelmente o facto de desta vez não ter colocado pressão de fazer publicações em mim. Faço quando posso e não só porque sim.

Para o próximo ano espero que a minha mentalidade assim se mantenha e que o blog chegue a mais gente. Sinto que por um lado vai ser um ano entusiasmante com o meu acabar do secundário e entrada na faculdade, mas pelas mesmas razões será também caótico, portanto espero que continuem desse lado para me acompanhar.


ATENÇÃO: Mudei o url do blog, portanto, para se certificarem que continuam a ver as novas publicações do Lost Star, aconselho de deixem de seguir e voltem a seguir o blog.

Bom 2017!

*Foto da minha autoria, não utilizar sem autorização

3 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blogue!

    ResponderEliminar
  2. Feliz 2017 :)
    Adorei a fotografia
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo blog! Novo post no blog! Se gostares segue-me <3 Eu já te segui!

    OH, Carolina
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar