03/09/2016

Moodboard | Setembro



Setembro chegou e por fazer parte da reduzida população que o adora não podia deixar de fazer um moodboard. Estaria a mentir se dissesse que achava que a minha paixão por este mês não está de todo relacionada com o facto de fazer anos nos últimos dias do mesmo, no entanto não é só isso.
Com setembro vêm também os dias suficientemente frescos para começar a usar casacos de meia estação - peça que adoro - e roupas mais escuras, para voltar a beber chocolate quente e lattes - basicamente bebidas quentes, o pôr do sol começa a ser mais cedo e na minha opinião mais bonito, dando-me a oportunidade de assistir mais frequentemente a este espetáculo tão maravilhoso. As ruas ganham também tons castanhos e alaranjados que me dão um conforto inexplicável.
Este é o mês do regresso à rotina, no meu caso aulas, o que por um lado não deixa extremamente entusiasmada, mas por outro é o mês do meu grande boost de motivação e tenho de aproveitá-lo. Este setembro é ainda mais especial no campo das aulas pois vou agora para o meu último ano de secundário, o que significa que a rotina que tenho levado nos últimos doze anos irá mudar no próximo setembro - embora não drasticamente uma vez que pretendo ir para a faculdade -, e sinto-me super estranha só de pensar nisso.

Desejo-vos um ótimo mês e espero que o meu entusiasmo vos dê também motivação!!

8 comentários:

  1. Também sempre gostei muito deste mês. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te um excelente mês! ;)

    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que o 12º te corra bem :) No próximo Setembro vais estar muito mais entusiasmada com a nova vida académica que te espera. Mas até lá, aproveita este último aninho do secundário.

    ResponderEliminar
  4. Também gosto muito destes mês, por ser o mês do regresso à rotina :)
    Espero que tenhas um bom mês ^^

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Very nice post. I like your blog. Would you like to follow each other? If yes let me know.
    http://andreanalens.blogspot.com/

    ResponderEliminar