27/07/2016

Passeios | Where is my mind?


A praia da Foz do Arelho é uma praia um pouco fora do normal (como podem ver AQUI), e é exatamente por isso que a adoro. O mar é calmíssimo na zona onde costumo ficar - e não tenho de andar muito caso esteja num mood de ondas -, a água costuma estar a uma temperatura bastante agradável, há imensas conchas pequenas e rochas lindas, é enorme e costuma estar praticamente deserta - no entanto a zona que a envolve não é deserta, é uma espécie de aldeia com cafézinhos e vivendas -, basicamente, tudo o que gosto numa só praia.
Por ser, como acabei de dizer, uma praia grande e ter pouca gente, acaba também por se tornar num sítio perfeito para tirar fotografias, que foi o que fiz na minha última visita.




O bichinho da ginástica nunca morre


*Fotos da minha autoria, não utilizar sem autorização

3 comentários:

  1. Acho que nunca fui à Foz do Arelho mas gostei do que disseste da praia, parece bastante pacata e isso agrada-me. Boas fotos! :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui mas para além de adorado as fotos já tinha ouvido falar muito bem dela :) tenho de experimentar

    ResponderEliminar
  3. Quando era mais nova, o meu pai levou-nos a acampar aí. Frequentámos bastante essa praia e adorei explorar os cantinhos das habitaçõs que a envolviam! Sem dúvida um sítio excelente.

    ResponderEliminar