17/07/2016

5 COISAS... | que anseio este verão


Embora o verão tenha começado oficialmente em Junho para mim só começou realmente dia 13 de Julho, pelo menos na minha mente, dia em que saíram as notas dos exames nacionais e após muita reconsideração, decidi não ir à 2ª fase. Portanto, agora que o verão começou posso começar a entusiasmar-me a sério e começar a pensar no que pretendo fazer. Deixo então abaixo 5 coisas que adoro e pelas quais anseio este verão.






1. Quem me conhece sabe que não ligo mesmo nada a futebol, tanto que este europeu foi a primeira competição de futebol em que acompanhei de facto a nossa selecção - que está de parabéns. Com os jogos olímpicos a história é outra, adoro aquilo e tenho vindo a preparar-me para estar informada sobre os atletas nos últimos anos, o que me deixa ainda mais entusiasmada. 
Não vou dizer que gosto de ver e vejo todos os desportos porque seria mentira - e diria até impossível -, mas admito que acompanho de "perto" a equipa americana de ginástica artística, e para este desporto os jogos olímpicos é um evento extremamente importante. Depois existem mais desportos que vejo - nomeadamente ginástica rítmica e vólei - mas apenas durante os jogos olímpicos






2. Caso ainda não tivessem reparado nas fotos que tenho no blog, eu sou uma pessoa extremamente pálida e vejo o verão como uma excelente oportunidade para ganhar uma corzinha - continuando a ter um enorme cuidado com a minha pele, obviamente! Como parte deste verão, tal como mencionado acima, foi ocupado com exames e sessões de estudo que me impediram de ir à praia muitas vezes, anseio ainda mais que o normal para voltar à rotina de verão, que acaba por ser muito mais do que ficar deitada na toalha a apanhar sol e ainda bem.






3. Em minha casa há dois acontecimentos que quase oficializam que é de facto verão: carne grelhada no jardim e limonada feita pela minha mãe. Não querendo desvalorizar os grelhados - que adoro -, a limonada que a minha faz é mesmo de outro mundo. Houve uma altura em que ainda tentava fazer quando já não havia, mas nunca ficava igual! Anyway, apesar de já ser uma coisa habitual, continuo com o mesmo entusiasmo dos outros anos por sentir que trás a summer vibe.






4. Temperaturas agradáveis são sempre uma óptima altura para passear, principalmente à noite, adoro a sensação de sair à rua depois das nove da noite e não precisar de um casaco. Em Lisboa há sempre imensas opções de entretenimento no verão e adoro aproveitá-las em família ou com amigos.






5. É verdade que eu gosto imenso das minhas camisolas de lã super confortáveis e casacos, no entanto não posso também negar o meu amor pela roupa de verão, os bikinis, os vestidos e saias, os crop tops com os mais diversos feitios e padrões, os calções e as sandálias!... Basicamente uma excelente desculpa para ir às compras.

7 comentários:

  1. Não vejo a hora de ver o verão de novo rs.
    Ótimas dicas :)
    Super Beijo.
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderEliminar
  2. A coisa que anseio este verão é que ele passe rápido!

    ResponderEliminar
  3. Bronzeada já estou! E sou como tu, adoro andar na rua à noite, no verão ou no inverno :)

    ResponderEliminar
  4. Tirando os jogos olímpicos que não me interessam especialmente, estou ansiosa pelas restantes coisas também! :)

    ResponderEliminar
  5. Muito bom! Inspirou me imenso! Bom blog, Portugal necessita de mais plataformas como esta para evoluir :) Beijinhos!!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito Obrigada pelo teu comentário Nêsa :) Só ontem o vi e esta semana volto à blogosfera para dar novidades, comigo está tudo bem e assim espero que contigo também esteja!
    Um beijinho grande, tenho que tratar de me pôr a par do teu blog ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico então à tua espera!!
      Um beijinho grande também para ti :D

      Eliminar