03/03/2016

Moodboard | Março


Depois de um Fevereiro mais atarefado e emocional do que desejaria, chega Março, e honestamente não estou super entusiasmada por este mês, principalmente por esta semana e a próxima. Preciso e tenho feito todos os possíveis para que as horas de sono estejam em dia e que a partir do dia anterior a um teste esteja submetida ao mínimo de stress possível. Sinto que as notas começam a ser cada vez mais decisivas e admito que isso me assusta um pouco.
Apesar de tudo, há sempre um lado positivo em tudo, incluindo neste mês de Março, como as duas semanas de férias (que de férias terão pouco mas dá sempre para descansar), alguns planos que tenho em mente e que se tudo correr bem se concretizarão.

Quanto a objectivos, este mês o meu único objectivo e cumprir os que me faltam do mês passado, visto que não terei muito tempo.

Bom mês de Março a todos!

6 comentários:

  1. Este mês também me sinto super pressionada pela faculdade porque as notas deste semestre e outras atividades extra podem vir a decidir a minha entrada no mestrado que quero e isso faz-me morrer de nervos! Desejo-te um ótimo mês :)

    Beijinhos,
    http://thelostlouboutin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que Março venha cheio de coisas boas! ;)

    R: custou-me 10euros no continente! Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Hallo ^^
    Estou a tentar divulgar o meu blog pela blogosfera, sei que é um bocadinho chato fazer isto, no entanto só assim é que podemos dar a conhecer o nosso "trabalho".
    Não peço para me seguirem só porque sim, mas sigam se gostarem e estiverem interessados/as a lerem mais de mim e do meu dia-a-dia.
    Obrigada,

    Michiyo.

    ~
    http://lino-michiyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o moodboard!!!! Mesmo muiiito

    R: Obrigada pela preocupação. <3 Está tudo bem, mas ando sem inspiração/paciência/tempo. Vou tentar voltar em força brevemente. Desculpa não ter passado pelo teu cantinho durante este período :(

    ResponderEliminar