14/02/2016

Séries | The Good Wife


Quando o escândalo político do seu marido explode e este é preso, Alicia vê-se sozinha, sem sítio para ir e sem saber o que fazer, o que a deixa apenas com uma opção: abandonar a vida de house wife e voltar ao mercado de trabalho. Acaba por ficar como associada de primeiro ano na Lockhart/Gardner, onde um antigo colega de faculdade é um dos dois sócio principais, Will Gardner.
Em The Good Wife vemos o começo de uma nova jornada da vida de Alicia, que tenta a todo o custo construir a nova vida como advogada após 13 anos sem praticar, enquanto tenta conciliar com a vida familiar que se desmoronou.
Ao longo das temporadas podemos ver o notável crescimento de Alicia tanto como pessoa como profissional através do modo como decide passar a lidar com determinadas situações.

Estou agora no início da sexta temporada e estou completamente viciada!

5 comentários:

  1. Já li muita coisa sobre a série, mas nunca soube ao certo o enredo principal da mesma. É bastante aclamada, recebe imensas nomeações e prémios, mas a verdade é que nunca tive aquele click para procurar informações sobre a série. Mas agora que li este pequeno resumo, fiquei curioso.

    ResponderEliminar
  2. Vejo essa série e gosto muito mesmo :)

    ResponderEliminar
  3. Estou muito tentada a ver a série, mais uma para fazer maratona!

    Beijinhos,
    http://thelostloubountin.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar muito dessa série mas ainda não vi nenhum episódio :p

    ResponderEliminar