11/01/2016

Printables | Calendar 2016


Haver organização na vida de alguém é essencial para obter bons resultados, portanto, para além da tradicional agenda que anda sempre comigo e onde aponto deadlines, tpc, pequenos eventos, etc, gosto de ter afixado na parede junto à minha secretária um calendário mensal. 
Este dá-me uma overview das coisas que tenho a fazer naquele mês, as que já fiz e serve também como lembrete das coisas importantes, uma vez que cada vez que me sento "tenho" de olhar para aquela folha A4.

Deixo abaixo o meu Top7 (o link de cada número é redireccionado para o site onde será possível fazer o download dos calendários):
  1. Download - o mais minimalista e básico que encontrei.
  2. Download - mais girly que o anterior, cada mês tem um header bastante adorável.
  3. Download - tal como o anterior, tem um cabeçalho para cada mês, mas os designs dos mesmos são mais simples (e mais o meu estilo if you ask me).
  4. Download - este é basicamente o primeiro mas com alguns detalhes no fundo que o tornam muito mais giro.
  5. Download - perfeito se o vosso objectivo não for escrever algo em cada dia, mas sim assinalar (com um código de cores, por exemplo). É também bastantes simples, se bem que não tanto como o primeiro.
  6. Download - tem o mesmo problema (pelo menos para mim é um problema) que o anterior, no entanto os desenhos que acompanham cada mês, e que ocupam mais espaço do que o calendário em si, faz com este seja eleito o meu favorito (mas não o mais funcional).
  7. Download - Se gostaram do nº5, mas gostavam que este fosse menos minimalista, vão adorar este.

5 comentários:

  1. Que post tão bom, a sério! :) Gosto muito de agendas e já não vivo sem elas. Sou muito organizada e gosto de ter tudo planeado. Fui dar uma olhadela aos links que deixaste e adorei o primeiro.
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do segundo e do sétimo, mas para este ano fiz o meu próprio calendário ^^

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada!!! Vou fazer o download do segundo, adoro *-*

    ResponderEliminar
  4. R: Sim, tens razão, não se deve exagerar a importância dos exames, testes intermédios e provas de aferição. Há efectivamente miúdos que já são demasiado nervosos e isso não ajuda nada!

    ResponderEliminar