26/01/2016

New look


Há duas semanas decidi que estava na altura de cortar o cabelo uns 5cm porque as pontas estavam danificadas. Contudo dois dias antes, em tom de brincadeira perguntei aos meus amigos, enquanto o tentava demonstrar, "E se eu o cortasse pelos ombros?" e as reacções foram surpreendentes. Todos me apoiaram na decisão dizendo que iria ficar super bem, o que, quer queira quer não, me deixou a pensar e teve influência na minha decisão final, cortar o cabelo ligeiramente acima dos ombros, basicamente em estilo de long bob. 

Achei que era uma boa altura para o fazer porque era o início do ano, e quando tenho ideias deste género sei que se pensar muito sobre o assunto acabo por não o fazer, por isso fi-lo logo dois dias depois.

Não vou romantizar e dizer que o adoro todos os dias e que não me arrependo nada porque não seria verdade. Cortei cerca de 15cm, o que é muito, e como ainda não estou muito habituada, há dias em que me olho ao espelho e pergunto-me "Que raio fui eu fazer?", mas há outros em que o adoro. E tenho de admitir que, para além disso, os inúmeros comentários positivos que recebi, de que não estava mesmo à espera, ajudaram a que aceitasse melhor o meu novo look.

O antes:




Deixo-vos abaixo algumas fotos que entretanto tirei:


Neste dia estava com o cabelo esticado, mas como o meu cabelo não é completamente liso, as pontas estão com alguns jeitos.
Sequei e estiquei ligeiramente o cabelo com o secador mas a humidade got the better of me


Já fizeram alguma mudança de visual relativamente radical?

*Últimas três fotos são da minha autoria, não utilizar sem autorização

12 comentários:

  1. Depois do Natal também cortei o meu.
    Tinha-o mais comprido que o teu, quase no fundo das costas mesmo. E cortei-o pelos ombros.
    Toda a gente adorou, a minha mãe anda sempre a dizer "que foste fazer?" mas acaba por gostar. Eu gosto muito e ainda não houve um dia que pensasse o contrário, já estava a precisar desta mudança!

    ResponderEliminar
  2. Wow, grande corte! Eu já tive o cabelo acima dos ombros, na altura tinha o cabelo enorme e estava mesmo a precisar de um corte, então fui radical na minha decisão (ficou mais curto que o teu). Aconteceu-me o mesmo que a ti, uns dias adorava, outros pensava que raio tinha feito, principalmente porque tenho o cabelo encaracolado e não é tão fácil de trabalhar como um liso. Mas é sempre bom variar e o cabelo acaba por crescer super saudável :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como também não tenho o cabelo completamente liso e é volumoso, acredita que sou capaz de ter mais trabalho com o cabelo agora do que antes de o cortar.

      Eliminar
  3. crazy! eu nunca cortei assim não tive a coragem x) mas fica-te bem! e deve ser bem mais fácil de pentear, de secar, de tudo! ahah

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Foi um grande corte! Mas ficou muito bonito ^^
    Também tenho de cortar o meu cabelo, mas ainda tenho de pensar melhor xD

    ResponderEliminar
  5. Já fiz sim e fiquei como tu , tinha dias que o amava e outros que o odiava.
    Estás muito linda e fica-te bem :)

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada por decidires continuar a acompanhar o meu blog. Fico mesmo muito feliz!!
    Tudo o que precisas de fazer é voltar a seguir, com o novo link que te envio: http://ialleyways.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu sim!
    No verão o meu cabelo estava quase no rabo e deicidi que tinha de fazer uma mudança e tamém cortei cerca de 15 cm, ficou me quase pelos ombros , mas agora já esta grandinho outravez, talvez tenha que o cortar , o que achas?

    ResponderEliminar
  8. Gosto desse comprimento :D Estou com ideias de fazer o mesmo mas acho que me vou arrepender! xD

    ResponderEliminar