17/01/2016

Séries | Blindspot


Blinspot é uma série que estreou a 21 de Setembro de 2015 e que conta já com 10 episódios. Podia ser mais uma série policial, que apesar de apreciar já começam a existir demasiadas, mas não. Das muitas que acompanho ou vejo episódios soltos, destaca-se pelo enredo e mistério.

Quando um saco suspeito é encontrado na Times Square em NY, esta é evacuada e a brigada de armadilhas e bombas é chamada para verificar o conteúdo do saco. A meio deste processo, sai do mesmo uma rapariga completamente nua e coberta em tatuagens que parece estar bastante confusa com o que está a acontecer à sua volta.

Este acontecimento chama ainda mais à atenção do FBI graças à maior e mais óbvia tatuagem do corpo da rapariga, a que dizia "Kurt Weller FBI". O caso é entregue à equipa de Weller e esta tem como objectivo descobrir o significado das tatuagens de Jane (que vem de Jane Doe), que funcionam como um mapa para diversos casos. Ao longo desta colaboração com a equipa de Weller, Jane vai tendo vários flashbacks do que era a sua vida antes de ter sido encontrada na Times Square e vai também descobrindo capacidades que desconhecia devido à falta de memória.

3 comentários:

  1. Tenho acompanhado a série desde o início e até agora estou a gostar. Não posso dizer que seja a melhor do género, mas o mistério é sem dúvida a parte mais interessante :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a série , mas fiquei curiosa. É boa? Gostas dela?

    ResponderEliminar